quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Encontro especial

Já faz um tempinho que não posto aqui. Mas desta vez não foi por preguiça. Todo dia acabava ficando tarde para postar. E eu ando com muito sono ultimamente.

Ontem foi um dia especial. A Camy's, amiga querida de Brasília, com quem estudei durante o curso de Jornalismo, apareceu por aqui. Ela está morando na Noruega desde agosto e, muito felizmente, veio visitar Londres! Pena que o tempo foi curto e a gente só se encontrou ontem à noite. Mas foi muito, muito bom! Tinha que ter a foto pra registrar o encontro. A espero que se repita em breve! :)Hoje de manhã eu fui andando pro centro. No meio do caminho passou por mim um senhor de terno e uma gravata borboleta de listras coloridas. Pena não poder tirar foto. Assisti uma troca de cavalaria e tirei foto dos cavalinhos. Eu oa até o palácio, mas já tava ficando tarde. Eu sei que é uma desfeita com a rainha, mas em breve eu dou uma passada lá. Na ida pra escola, eu passei em frente ao pub do curry e tirei uma foto da plaquinha pra vocês. :)
Só pra atualizar: Eu tive um final de semana bem legal e bem movimentado. Sábado de manhã eu fui conhecer o mercado de Notting Hill e fiquei lá não por muito tempo. Talvez cerca de uma hora. Eu achei legal, mas não é o tipo de coisa que me faz gastar um tempão olhando. Tem coisas interessantes, mas é praticamente um mercado de antigüidades. Lá, eu ouvi a brilhante observação de um brasileiro "... e eu acho que essas coisas não são velhas #%&*$ nenhuma! Eles fazem assim pra parecer velho". Ok. Acho legal ir lá conhecer. Depois eu fui dar uma andada no Convent Garden Market, que tava abarrotado de gente. Lá eu encontrei as minhas balas de alcaçuz. Devia ter tirado uma foto, né? Foi mal. Resolvi conhecer a tal Primark, na Oxford. Mas tava tão cheio de gente que eu não dei conta de ficar lá. Lá tem roupa muito barata, muito mesmo.
No domingo de manhã, eu visitei a Bethesda Bapstist Church, em Notting Hill. Culto tranqüilo, pregação boa, pessoas simpáticas. Gostei bastantes. Tem culto em português as 18h. De noite fui visitar a Hillsong Church, que funciona em um teatro em Tottenham, bem em frente às entrada da estação. Eu tive mais dificuldade pra entender o inglês do pastor de lá, mas gostei também. Pessoal muito gente boa também. É isso aí! Vou tentar não demorar tanto pra postar. See you!

4 comentários:

Laurinha disse...

Voltei da férias, passei para me atualizar!
Bons passeios, e bom curso!
Beijinhos,

Unknown disse...

Que bom que anda indo a igreja...muitos por aqui tiraram férias disso.
Muita saudade Carla!!! Sem noção!!!!
Não vai entrar no msn não?

Pra te atualizar das minhas coisas (já que nao tenho blog...) eu já fechei cerimonial e decoração. Bolos e doces já estão escolhidos, vai ser na maria amélia, fecho lá na quarta.

Essa semana entraremos com os papéis pro casamento civil e fecharemos os convites!

Mas vc não tem noção do tanto de coisas que ainda faltam....

um bjao

Unknown disse...

ficou tão fofa sua foto com a camys! (;
você só esqueceu de contar do francês nesse post, hahahahaha!
=*

Cláudia disse...

Quanta coisa dá para conhecer em Londres, to abismada. Que legal que vc foi à igreja. Nothing Hill, se parece com o filme?

bjs