terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sylvester Stallone

Hoje eu saí da escola e ia começar minha tradicional caminhada pelos lugares próximos, como Regent's Street, Piccadilly, Oxford etc. Passando pela Leicester Square, vi uma luzes, uma estrutura montada, cameras, seguranças e muita gente. Aí resolvi parar pra saber o que era. Não demorei muito pra descobrir: premiere do Rambo. De vez em quando rola isso por ali, porque tem uns cinemas chiques, caríssimos, mas eu ainda não tinha visto nenhuma. Fiquei lá esperando pra ver o Sylvester. Esperei muito. Começaram a chegar os atores do filme aos poucos, aí eu consegui tirar a foto do primeiro: Matthew Marsden. Depois o animador da festa citou outros nomes, mas eu nem conseguia ver as pessoas. Por fim, chegou a estrela na noite. O cara foi bem simpático, percorreu toda a grade, apertou a mão do pessoal, todo sorridente. Eu consegui ver, mas não muito e nem por muito tempo. Eu tentei muito tirar uma foto dele, mas era tanta gente tentando a mesma coisa. Sem contar com os caras enormes que estavam grudados da grade. Daquele tamanho, com certeza eles veriam direitinho se estivesse mais atrás. Não é exagero, eles eram enormes, altos e largos. O engraçado é ver uns caras daquele tamanho na maior tietagem. Gritando o nome de todo mundo com um caderninho na mão e pedindo pra tirar foto com eles.

2 comentários:

Marizé disse...

Isso deve ter sido bem animado!

E o Silvester é assim bem pequenino como parece ser nos filmes?

Beijocas

Cláudia disse...

Sei não, caras altos e fortes, querendo autógrafos...
Mas garanto que estava divertida todas essa confusão!

bjs