quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

The Buckingham Palace

Olá a todos e todas! Hoje, enfim, fui ao Palácio de Buckingham. Tava muito cheio de turista, principalmente japoneses, coreanos e chineses. Na foto acima, não tem nem um quarto do povo que estava por lá tirando foto e disputando um lugar bom no portão.'Eu nem sabia que hoje era troca de guarda, dei sorte. E ainda cheguei bem na hora. Não fiquei em um lugar privilegiado, mas deu pra ver. A cerimônia é bem longa; nem pude assistir tudo. Começa por volta de 11h30 e vai lá pra 12h. É um ritual bonito, gostei de ter visto. Eu achei divertido porque no final eles tocaram aquela música do Chicago "All that jazz". Acho que quem vem pra Londres, deve aproveitar pra assistir. E não falta oportunidade, porque tem troca de guarda dia sim, dia não. O lugar é lindo. Saindo de lá pra escola, não foi nenhum sacrifício atravessar o parque. Ainda não tem muitas flores, mas a grama é tão verdinha. E o céu azul completou! See you! :)





5 comentários:

Letrícia disse...

Que linda, a sua viagem, Carla. A gente se sente um pouquinho aí, vendo Londres pelos seus olhos.

Unknown disse...

Que parque lindo!!!!!
bjao

Unknown disse...

aim, que campo verdinho! (=

Cláudia disse...

Vamos esperar a primavera, Carla, estou viajando com você. As árvores ainda estão com cara de inverno.

bjs

Marcia P. disse...

Olá Carla,
Sou nova aqui no blog e sempre visito o seu e revejo as fotos de Londres qdo estive aí em Outubro passado. É interessante como as folhas das árvores caem e as mesmas ficam secas, mas a grama fica verde e intacta. Gostei de quase tudo em Londes e quero voltar novamente no verão pois o frio incomoda bastante.
Abraços,
Márcia - Cascais