quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Westminster Chappel


Hoje foi dia de caminhar para reencontrar a Westminster Chappel. Pois é. Mais uma igreja de Westminster. Essas fotos de hoje são em homenagem aos amigos que freqüentam a minha casa semanalmente (no Brasil, claro). Eu já citei esses meninos aqui antes quando publiquei a receita do rocambole Lloyd-Jones. Eles se reunem semanalmente para estudos bíblicos e questões teológicas. E o primeiro livro que eles escolheram para basear as discussões foi escrito por um importante teólogo protestante: Lloyd-Jones. E essa da foto era a igreja dele. Não é tão grande como a igreja de ontem, é mais simples, não tem muitos detalhes e é bem menor. E não é católica, é protestante.
Quanto ao resto do dia, aulas. E não tenho mais classmates brasileiros. Mas, sim, muitos coreanos, alguns japoneses, um ou outro chinês, um francês e alguns turcos. Já falei aqui que os turcos são legais? E que eles têm cara de brasileiro? Tem um colega meu, o Semih, que é dublador de filmes, desenhos etc. Legal, né?
Na volta para casa, eu vi um simpático ratinho preto de fuligem esperando o metrô com a gente. Que simpatia, não é mesmo?
See you! :)

6 comentários:

Unknown disse...

seus textos estão muito fofos e carinhosos! amigammm, estou com saudade! de verdade! hahaha
=* muah

Valentina disse...

querida, vc ja foi na abbey? ja foi na London eye? no South bank? to aqui fazendo uma check list contigo.fostes no Hyde Park? St Jame's Park?Richmond Park?St Paul's Cathedral? The globe - o teatro do Shakespeare? Tower of London?

Leila disse...

achei uma meiguice a preocupacao da Valentina.
Carla, atras da estacao de Holborn tem um museu muito bonito, chama John Soannes Museum, 'e muito bonito, vale a pena ver. Muita gente nao conhece da existencia desse museu.
bjinhos

Anônimo disse...

Carla, vc falou sobre os turcos... sabe que vira e mexe alguém me pergunta se eu sou turca? fala sério... vc acharia isso? kkkkk !
:)

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Carla, muito legal conhecer esses lugares que fazem parte da nossa história protestante. Esta capela é mais simples e singela.


Qdo puder passa no meu blog, pois tenho uma surpresinha p/ vc.

bjs