sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Classmates

Sexta é dia de social program. Depois da aula, professores e alunos de todas as turmas se encontram em frente à escola pra fazer uma social em algum lugar legal por perto. Me diverti muito. Acho que foi uma das noites em que eu mais ri desde que cheguei Londres. Eu ouvi músicas turcas, coreanas cantadas energicamente e assisti uma estranha perfomance francesa. é legal estar em contato com gente de tudo quanto é lugar porque acabo descobrindo diferentes costumes de cada país. A gente também troca informações sobre algumas palavras nas respectivas línguas. Eu já perdi a conta de quantas vezes me perguntaram como se diz "hello!" em português. Uma das turcas está fazendo uma pesquisa de como se fala "xixi"em diversas língua. Ela já tem várias palavras anotadas.
Apresentando alguns dos colegas, na ordem: Can, um coreano muito engraçado, divertido e tem idéias muito boas e fica vermelho quando bebe cerveja; Natália, brasileira, do interior de São Paulo, é minha colega de turma na parte da tarde e super gente fina (vai que ela resolve ler o blog, né?); e a Akiko, japonesa, que entrou na minha turma esta semana, fala pouco e bem baixinho em sala, mas hoje eu conversei bastante com ela e descobri que ela super fofa. Mais pra frente talvez consiga mostrar alguns professores.
See you! :)

3 comentários:

Unknown disse...

que fofos!

Cláudia disse...

Super legais os seus novos amigos, Carla. Cultivar amizades é muito legal, ainda mais amizades multi-culturais. Abre a cabeça da gente!

bjs

risonha disse...

aposto que esses convívios devem ser super engraçados
e tu estás linda nas fotos
beijos