quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentine's Day

Hoje é Valentine's Day! Acho que tinha mais rosas vermelhas do que pessoas no metrô.
Uma coisa diferente do nosso dia dos namorados é que todos os tipos de loja fazem propagandas e ofertas pra essa data, enchem as vitrines de letras e corações. Mas aqui esse tipo de publicidade fica mais concentrada nas lojas de langerie, nas seções de perfume e cosméticos, de chocolate e nas papelarias. Meu professor falou que o fator utilidade não é importante; eles não costumam dar coisas como camisa, sapato etc como presente de valentine.
Hoje a minha aula das 12h foi no Pizza Express da Leicester Square. A idéia foi boa. Só a pizza que não me agradou muito. A pizza é do tamanho do prato, tem a massa super fininha. Só que é super difícil de cortar. Ela não é crocante, parece que estava pré-assada, jogaram a cobertura em cima e pronto. Serviram. Porque a massa tava parecendo molhada, nem um pouco crocante.
Como eu li no garfada que, para saber se o pizzaiolo é bom, você deve experimentar a Margherita, foi o que eu fiz. E minha opinião é que ele não é muito bom não. A pizza era vermelha, de tanto molho de tomate e uns pontinho não derretidos de queijo. Sabe quando um queijo derretido esfria, aí fica meio borrachinha? Pois é. E eles não usam manjericão. Valeu pela diversão e pelo cheiro de pizza do lugar, que abre o apetite. Por hoje é só. See you!

9 comentários:

laila disse...

que lindo o bolo! adorei saber mais sobre ai...e corre dessa pizzaria! pq eu jpa fique com pessima impressao sem ver imagine vc!!bjos

Laurinha disse...

lina a decoração, uma graça!
Da pizzaria/pizza, humpf!!
Beijinhos,

Valentina disse...

voce eta que curte.que bom!

chuchu disse...

owwwti, adoro esse bolo! tão lindo!
=*

Cláudia disse...

O bolinho é uma gracinha, já a Pizzaria, tô fora! Pizza boa só aqui, mesmo. Gostei da sua aula cultural, e happy Valentine´s day para você!

bjs

Josiiita* disse...

a pizza daqui tbm nao eh boa nao...
jah comi ateh pizza hut e nao me agradou em nadica de nada
feliz valentine's day!!!
aki eh comemorado que nem aih... eles dao mta atencao ao fator decoracao nao? hehe
saudade!
chego dia 27 no brasil

Anette disse...

Que bolo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Leila disse...

Happy Valentine's day. que bom que tu estas gostando de Londres. beijinhos

Leila disse...

esqueci de falar... eu tb nao gosto da pizza express, prefiro a zizzi so que na zizzi nao sei se o probolema esta na massa ou na faca pois voce cansa o braco em cortar a pizza. mas a massa 'e crocante sim. tem um starter que eu amo: bruschetta genovese. se fores la, experimenta. muito gostoso. beijinhos