quinta-feira, 14 de junho de 2007

Branca de Neve


Passei aqui para mostrar o que ando fazendo. Espero que não tenham dúvidas para concluir que essa acima é a Branca de Neve. Meu pai perguntou se é a Cinderela :/ "Ah! É a Branca de Neve? E qual é a diferença?". O vestido, deve ser... Todas são princesas e têm um príncipe encantado.
É só o primeiro dos cinco bolos do final de semana. Pois é. Parece que as pessoas combinam de fazer festa na mesma semana. Tem outra bonequinha encaminhada, mas ela ainda está careca :P
Como vou ficar em casa sexta de noite, modelar bonecos fofos vai ser minha diversão :) Até mais! E bom final de semana pra vocês! :)

8 comentários:

Cris disse...

Ah Carla, que coisa mais fofa! Há um tempo uma amiga americana me enviou uma foto de um bolo que ela fez de Barbie para a filha, não tenho seu e-mail para enviar, mas se você pesquisar no google por "barbie cake" verá vários modelos. Bjs e bom final de semana confeitando bolos!

Cláudia A. disse...

Que lindo bolo Carla. Espero que você tenha um ótimo divertimento. Tire fotos para mostrar prá gente. Beijo.

Cláudia A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua Limaverde disse...

Ah, mas dá pra ver sim, que é a Branca de Neve! rs Afinal ela tem cabelo preto e blusinha azul e a Cinderela é loira. Ficou muito fofo, principalmente pelo detalhe do tronco com passarinhos. :)

Anônimo disse...

Como eu gostava depoder fazer algo assim. Voce e uma artista e a minha sorte e voce morar tao longe senao eu ia gastar todo o meu dinheirinho a pagar-lhe pelos bolos que lhe ia encomendar :-)))). Nao houve umzinho que eu nao gostasse!!! Sao tao tao tao lindos! Parabens!!!!

Aprendiza de cozinheira

chico macedo disse...

voltei ao mundo dos blogs, dona. Vou prestigiá-la mais vezes. Linkei o feijoada no meu. Parabéns. Espero dar contar de manter a publicação de posts.

Beijinho, Chico.

Carla Ventura disse...

Cris, Obrigadinha pela dica.

Claudia, obrigada, pena q fiquei sem máquina :(

Luna, esses detalhes deixam tudo mais fofo, né?

Olá, aprendiz de cozinheira, muito obrigada :)

Chicote! Fiquie muito feliz com sua volta aos blogs, meu bem!

Fer Guimaraes Rosa disse...

que lindeza! acho o maximo essas coisas feitas de confeito. sao impressionantes. trabalho de artista, Carla! beijao,