sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mais bolos


Depois de um final de semana de folga, sem bolos, o trabalho recomeça. Para amanhã, 200 docinhos modelados em forma de bichinhos (à esquerda, alguns dos porquinhos rosas) e o bolo da Arca de Noé.




Na foto do bolo, está faltando o casal de zebrinhas, que eu coloquei só depois. Fiquei na dúvida se colocava porque a arca ficou apertadinha. Mas só completou a cena.
Os docinhos eu fiz com alguns dias de antecedência. Mas, por conta do bolo, eu passei o dia inteiro na cozinha. Fui até a sala para almoçar e voltei. Cansa, dá dor no pescoço, mas vale a pena. Tão fofo! :)
Até mais! :)

9 comentários:

Valentina disse...

Carla, sao lindos! amei!! Vc e uma artista.

winnie disse...

Ficou lindo, o meu filho adora a arca de nóe.
Não deixo de sentir inveja das pessoas que fazem coisas dessas tão lindas, gostava de ter 1/4 da vossa habilidade.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Carla, Parabens!!! Adoro seus trabalhos...mas posso te dar uam dica? Coloque seu nome nas fotos dos seus trabalhos...
Beijinhos...
Angela

Sil disse...

que liiiiiindos! aim, fico tão orgulhosa do seu talento, mesmo que eu nunca ajude em nada quando estou com você, só ajudo a comer..hahaha!

e os porquinhos rosas..que fofo! você os adora, aposto que adorou fazer também!!

=* muahh

Cláudia A. disse...

Carlinha, os seus bolos são lindos. A arca está impagável. Parabéns.

Joaninha disse...

Lindos, lindos, lindos. Isto é mesmo uma arte... parabéns Carla!

Fer Guimaraes Rosa disse...

zeeeentiiiii, qui cousas mas fofitchassss!! ho ho ho!
lindoooos, Carla! que prendice. beijoos,

Cinara disse...

Carlinha, você é uma artista, amiga! AMEI os porquinhos e a arca, tudo lindo demais... Quero ver mais fotos!!! ;o) Bjs!

Anônimo disse...

Ficou lindoooooo!!!!
Parabéns pela obra de arte. ;)