sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Deu certo


Eu disse que avisaria se o bolo ficasse bom. Pois é, aqui estou, como prometido. Nem eu nem minha mãe estávamos levando a sério esse bolo de massa de arroz. Mas não é que deu certo? Concordo com minha mãe quando ela diz que é um daqueles ótimos para comer tomando café ( o engraçado é que ela não gosta de café). Lembra o bolo de milho, e a farinha de arroz deixa com uma texturinha um pouquinho mais crocante, bem assim no fundo. Esse negócio de bolo com café me lembra fim de tardes dominicais.
Lá vai:
2 xícaras de farinha de arroz
1 xícara de óleo (usei 1/2 xic de óleo e 2 Cs de margarina)
1 xic de leite
1xic de açúcar
4 ovos
1 pitada de sal
1 CS de fermento em pó
Liquidificador, forma untada e povilhada. Forno e pronto.
Até mais!

2 comentários:

Sil disse...

ai ai, esse seu "até mais" é demais. yo imagino direitinho você num programa de tv, acenando com a mão "até mais, até o próximo programa". nhóo, que fuefo.
mas heim, gosto de bolos fofinhos com café, adooooro. vou tentar fazer.
ah, outra coisa que esqueci de dizer foi que ontem eu vi uma jornalista chamada "carla ribeiro"...ahhhhhhhh, plágiooo, plágioooo dela! ainda bem que você assina venturammm, é muito mais chique benhê!
=* muahhh

Carla Ventura disse...

Ahahhahahahaha ai, sil! só vc mesmommm. Eu vi uma carla ribeiro um dia desses. Essa plagiadora de nomes! Ventura é bem mais bonito! Precisamos fazer nosso piquenique! Beijomlhes!