sábado, 19 de janeiro de 2008

Um tour a pé


Hoje minhas malas chegaram! EEEEE! Recebi tudo direitinho. E foi rápido! Elas tinham ficado em Lisboa, como eu imaginava.
Como ficamos esperando a mala, acabamos não saindo. Aí veio almoço e tals. Quando deu umas 18h30 eu calcei minhas botas recém chegadas (e novas!) e dei uma saída pra amaciá-las :p.
Meu intuito era atravessar a ponte, mas acabei descendo pro lado errado. Andei um pouco e achei a beira do rio. Uma senhora, com uma adolescente, puxou papo comigo. Perguntou de onde eu sou, se no Brasil fala inglês (!), disse que conhece brasileiros etc. Mas ela falava tão baixinho que dificultava o meu (já não muito bom) entendimento do inglês.
Depois fui andando, andando, atravessei a ponte e continuei andando até chegar no Big Ben. Impressionante. É bonito demais. Tantos detalhes. Vi a London Eye, mas não tão de pertinho. Vi a Westminster Abbey também. Visitei o Tesco Express da Westminster Station e comprei uma garrafinha de suco. As fotos não estão muito boas por causa da escuridão. Mas, por melhor que seja a qualidade da foto, não retrata a beleza disso tudo visto de perto. Até mais! :)







5 comentários:

Carla disse...

Ainda bem que já chegaram as suas malas, essas trocas e atrasos são tão chatos. Eu amei Londres, surpreendeu-me muito mesmo! Aproveite ao máximo e continue a postar as suas fotos!! Faz com que estejamos a passear também do lado de cá.

bjs

Valentina disse...

chegastes!Achei que era no mes que vem. Me liga. Vamos marcar para ires a Canary Wharf tomar um café comigo.

Anônimo disse...

Continua postando Carlota. Deve ser um sonho, se puder passa em liverpool e vai ao museu dos Beatles.. Ahhhh.. e atravessa a Abbey road. :D


BJS do seu primo

Anônimo disse...

eeeeee amiga. Que felicidade essa viagem, hein? Curta cada momento. Beijos e saudades!!!

Unknown disse...

eee, ainda bem que chegou tudo bem! continue postando as novidades, heim?
amo-te! bjos!!!