quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Chicago!

Hoje meu dia foi muito bom. Principalmente a parte da noite (considerem que a noite aqui começa às 16h, ok?) De manhã eu combinei de ir no Hyde Park com umas colegas. Mas aí hoje o dia tava assim bem chuvoso. E o vento tava absurdamente forte. Aí fomos para lugares fechados. Passamos um tempinho (de novo!) na Harrods. Lá eu vi uns doces tão lindos. Todos os tipos possíveis de macarrones e tortinhas lindíssimas. Mas não pode tirar foto naquela parte da loja. Depois fui apresentar a Top Shop pra Patrícia. Aquela loja é realmente muito boa. Todo mundo tem que conhecer.
Depois da aula, antes do encontro para ver Chicago, o professor da outra turma chamou o pessoal pra um curry. Eu fui junto. E que bom que eu fui. Gente! Que comida boa. O esquema das quintas nesse lugar é o seguinte: a partir das 3 p.m. você paga 5,99 e escolhe um prato de curry e uma bebida (água, cerveja, pepsi etc etc etc). Tem 10 opções de curry. E do lado das opções tem o grau de pimenta de cada um. Eu escolhi um de Mushrooms (cogumelos). Nível de pimenta: 2. Bom demais! De verdade. Sabe aquela comida que te deixa feliz, e você come até o final e não enjoa? Muito, muito bom. Vinha acompahado de arroz, esses pães da foto e chutney de manga. Perdoem a falha, mas eu não sei o nome do lugar. Mas é perto da escola. Eu olho o nome e conto pra vocês. Indico muito!
E no final da noite, pra fechar super bem o meu dia: CHICAGO. Muito bom! Uma pena não poder tirar foto lá dentro. É um espetáculo. O som é perfeito, o pessoal canta pra caramba, dança muito bem. Excelentes atores. A encenação é divertida e todo mundo que tá no palco interage. Inclusive os músicos e o maestro. Eu não sei o preço, mas nós, da escola, pagamos 20 pounds e o preço que tá no meu bilhete é 42 e alguma coisa. Ótimo negócio. Hoje fiz amizade com um coreano e um francês, mas só primeiro foi com a gente no musical. Finalmente companhias não brasileiras.
Segundo o site da BBC, teremos um pouco de neve amanhã. Será?
Bom, por hoje é isso tudo! Espero qe vocês tenham muitos dias como o que eu tive hoje. See you!

4 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhh, que delícia de comida! não esqueça de postar sobre a neve e colocar muitas fotomms aqui!
besos!

Unknown disse...

Que massa, Carla! Tá aproveitando mto bem aí!!!!
um bjao

Flor de Sal disse...

A comida: fantástica. A peça Chicago é fantástica! Graças a Deus tive oportunidade de a ver na ultima vez que fui a Londres!

Cláudia disse...

Carla Marietta, vc é muito espertinha, esta se dando muito bem em Londres, quando eu for, te levo comigo como cicerone, OK?

bye

"Cláudia Raquel"