domingo, 27 de janeiro de 2008

Candem Town




Ontem eu fiz um passei muito legal. Mas vou ter que repetir (o que não é nenhum sacrifício) porque a bateria da câmera acabou. E também já estava escuro. Vou tirar fotos de dia.
Sem mais delongas, fui à Tower Bridge. Ah! Lindo demais! Fiquei lá com a maior cara de besta. A desvantagem de estar sozinha nessas horas é não ter ninguém com quem comentar. Aí eu liguei pra minha tia de Teresina, a Maminha, que é minha outra mãe. Depois dei uma volta pela Tower of London. Tomei um capuccino da Starbucks porque o vento tava de lascar. Aí resolvi voltar andando porque eu queria passar em frente a Catedar de St. Paul. Continuei andando procurando ficar perto do Tamisa e encontrei uma passarela pra atravessar o rio. Sem saber, cheguei ao Tate Modern, um mudeu de arte moderna. Legal demais. Peciso tirar fotos! Passei pela London Eye, mas agora bem de perto mesmo. Foi uma caminhada tão boa. Repito sem problema! :)
Hoje eu conheci uma feirinha aqui de Vauxhall. Lá tem de tudo. É uma espécie de Feira do Paraguai misturada com aquela feira perto da Rodoviária. Tem coisa nova, coisa usada, coisa que vendem como nova, mas tem cara de usada. E muita coisa barata. Não sei como eles vendem produtos de limpeza a um preço tão baixo!
De tarde foi a vez de Candem Town. Um bairro punk. Um lugar super legal. Adorei conhecer! Vi cada cabelo. Tem altas coisas malucas. Tem uma loja lá, a Cyberdog, que vende umas roupas muito psicodélicas, parece roupa dos Jetsons. Por lá tem muita coisa pra ver porque tem as lojinhas das ruas e tem também a parte da feira. Na feira, tem muita roupa legal e bonita. Ah! Tudo. Bolsa, bota, sapato, vela, acessório e comida de tudo quanto é lugar. Marroquina, chinesa, venezuelana, italiana, tailandesa, americana...Comi uma especie de crepe de queijo, espinafre e cogumelos. Bom demais.
Ah! Na ida pra Candem Town, me deparei com uma foto enorme de Brasília na parede do metrô. Achei tão legal! Uma propaganda tipo convite pra conhecer a arquitetura da minha cidade querida.
Até mais! :)

5 comentários:

Pri Mayra disse...

Oi Amiga,
encontrei com sua mãe no Extra e ela me falou que vc tava sempre atualizando o blog, então vim conferir :)
Fiquei feliz de vê-la tão feliz e com fotos tão lindas :)
Saudades de vc!
Bjo
Pri Mayra

Anônimo disse...

Uma dica para Londres é ir visitar o Museum of the Moving Image, bem perto de onde você esteve, do outro lado do Tãmisa. Muito bacana!

risonha disse...

minha querida amiga secreta do natal... lol
espero que te estejas a divertir muito.... as tuas fotos estão lindas
quem me dera andar por aí a passear contigo
beijos

Unknown disse...

aim, quantas novidades! tenho que ler todas!! bjocas!

Cláudia disse...

Carlinha, justo a sua cidade! Estou adorando a sua viagem e suas fotos. E desta vez parece que o crepe valeu a pena!

bjs