quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cidade azul!

Eu não postei ontem, mas essa foto eu tirei ontem de manhã, logo que acordei. Só pra mostrar pra vocês que aqui também tem céu azul no inverno. Mas isso não quer dizer que a temperatura subiu. Pelo contrário.
Ah! Ontem foi meu primeiro dia de aula. E eu gostei bastante. As turmas são pequenas, cerca de 5 alunos. Na primeira aula, 12h15, eu tenho uma professora. E eu não sei o nome dela porque eu cheguei atrasada e meu nome não tava na lista de chamada. Mas foi um problema muito útil porque assim ninguém percebeu meu atraso! Bom, na sala tinha uma senhora brasileira, um colombiano, uma colombiana e um senhor árabe super falante. E eu não entendo nada que ele fala. Nem a professora :P Na parte da tarde, tem um professor canadense, Thomas, e ontem tinha um cara russo gente boa, um curitibano, uma paulista e a mesma colombiana.

Hoje de manhã, fui conhecer a Oxford Street. Lá tem lojas famosas. E caras. Bem caras. Mas a rua é linda. Fiquei um tempão dentro da Top Shop. Lá tem cada acessório lindo. Muita coisa legal! O preço varia. Mas dá vontade de levar tudo!
Passei também por uma confeitaria e tive que tirar uma foto. E não sou a única a fazer isso, tá?
Depois, escola. Lá as coisas mudaram um pouco. Os colombianos sumiram e apareceram uma árabe e um japonês emo. De tarde, sumiu a brasileira, o russo mudou de turma e o colombiano veio pra minha sala. Eu tenho achado tudo bem divertido. Os professores são legais. E na parte da tarde as aulas são bem engraçadas e não é nada entediante. O tempo passa super rápido. Muito bom!Depois da aula, combinei com o pessoal de assistir uma cantora, Duffy, em um pub ali perto. Aí saí com uma das meninas um pouco antes. Fomos comer essa pizza que vem uma salada (!!!!) numa lanchonete e decidimos não voltar lá nunca mais! Depois ficamos procurando o tal pub um tempão. Aí quando achamos: SOLD OUT! Mas foi divertido. De verdade.
Adorei o dia! Até mais! :)

7 comentários:

lunalestrie disse...

Estou adorando o diário em Londres. Menina, como você faz amizade rápido! rs

Marizé disse...

Que aventura!!!

Beijocas

Lili disse...

Muito bom poder te acompanhar por aqui!
um bjao
saudades...

Carla disse...

Carla, está a tirar um curso de inglês aí? se sim, pode-me dar informações: duração, matricula, preço, etc... Se não arranjar emprego em Portugal sou capaz de ir até ao Reino Unido visto termos muita saída por esses lados. Talvez precise do curso, ainda não sei...

O pouco tempo que estive aí, conheci sítios muito lindos. Aconselho covent garden e ainda Greenwich - Royal Observatory (onde temos a linha imaginária - meridiano - desenhada no chão, e pomos uma perna de cada lado, ficamos mesmo no meio! é excelente!)

Continuação de boas aulas e muitos passeios!


bjs

silvitcha disse...

uhuhuhuhu, boas notícias! continue postando, estou acompanhando todo diammm!
bjocas!

Valentina disse...

@otimo época de escola pois se conhece muita gente nova. que bom que estás curtindo. depois me passa o teu celular por email para eu te ligar.bjcas

Cláudia disse...

Muito legal suas aventuras, notei que o garfo está tortinho. Continue com seu diário de viagem, pois está uma delícia acompanhar!

bjs