segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

My first day

Olá! Essa noite eu não dormi, não sei porque. Eram 1h30 da matina e eu tentando domir ainda. Mas depois de conquistar meu sono tranquilíssimo, chega uma mensagem. 5 da manhã! E era da Orange, uma operadora daqui! Já ouvi falar de mensagens da Vivo durante a madrugada, mas nunca recebi. Tem que ser logo em Londres, na noite da insônia. Aí não dormi mais e umas 7h e pouco comecei a me preparar pra sair.
Hoje foi o primeiro dia de escola e o primeiro dia em que peguei metrô sozinha. Tranqüilíssimo. E bem legal também. Aquele monte de gente lendo em pé, o povo apressado nas escadas. Eu sempre fico paradinha à direita hehehhe. Esse clima de Londres é muito bom.
Quando cheguei na escola, não sabia entrar. Aprendi que tem código em todas as portas, aprendi também, mais tarde, com o Richard (?) que a "Kaplan loves codes". Mas hoje o dia foi só para fazer os testes de nivelamento e aquelas instruções básicas. Recebi meu horário. Vou estudar de tarde. Queria que fosse de manhã. Mas não achei ruim. Eu tô em Londres. Vou reclamar do quê?
Hoje tinha muito brasileiro por lá. Uns legais, outros com um tipo de metido a pegador. Tinha alemão, colombiano etc etc etc. O povo que trabalha lá, Shel, Pippa e Richard (?), é bem simpático e gente boa. Bom, vou esperar pela minha turma agora, espero que seja boa.
A foto eu tirei foi no Students Lounge. Tem geladeira, microondas (eba!), máquina da Coca, computadores, wireless, mesas e muita gente falando alto (não tem gente aparecendo porque eu não queria pedir autorização pra niguém)
Já chega, né? Té mais! :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Carla, muita sorte nessa nova fase da sua vida! Que o Fog seja especial!
Um beijinho!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Nysa disse...

ui... hoje vai dormir melhor :-) tudo de bom!

kini disse...

Suas venturas continuam...rsss!!!
Boa sorte
Bjs

Josiiita* disse...

\o/

eh assim msm com horarios... a gente demora um pouco a se acostumar com fusos.. aoh dorme uns dias mto, outros nao dorme nada...

como assim vc queria aulas de manhan?! vc vai poder dormir ateh tarde!!! (essa frase soh poderia ter sido dita por mim mesmo nao?) hauahiuahuah

vai ter aula qtos dias na semana?

beijocas

Marizé disse...

O meu irmão estuda em Londres, é musico.

Londres é uma cidade que eu adoro.

O chato de estudar de tarde é que vai ir para casa sempre de noite, ás 16.30h está escuro, né?

Beijocas e muito boa sorte

Unknown disse...

hahahaha, isso mesmo, nada de reclamar de nada! =)

laila radice disse...

qta novidade num dia só! que delicia!!!conhecer gente nova, rir um monte das bolas foras e td mais! força ai Carla! bjos

Cláudia disse...

Que legal, Carla Marietta, agora que vi suas novas aventuras... estava de férias e voltei hoje. Que delícia de oportunidade. Também iria para Londres. Acho demais a cultura britânica. Lovely day, isn't it? Quando fizer sol.... Vou acompanhar o seu diário de viagem e lhe desejo boa sorte , tudo de bom. Fique com Deus.

bjs da "Raquel"

Agdah disse...

Tipo de metido a pegador?????
Aproveite tudo nos mínimos detalhes.