segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Alcaçuz e outras histórias


As balas de alcaçuz mereciam uma foto exclusiva, mas eu não consegui tirar foto descente. Mas vamos à história. Em Candem Town, eu e tia Marilene paramos em uma lojinha de doces. Ela comprou umas balas de rum e foi bem sucedida. Já eu, o contrário. Estava procurando por balas de alcaçuz. Lá o esquema era pagar 1 pound por cada 113g (!) de qualquer doce. Pedi então 1 pound, achando que viriam no máximo 2 balas. Mas para minha (curtíssima) alegria, a moça encheu o pacotinho. Quando mordi o primeiro pedaço o gosto foi de decepção. Afff. É um negócio amargo, parece ameixa com rum e canela, aí o gosto vai mudando pra algo cada vez pior. Pensei que a moça tivesse me entendido mal (o que não seria difícil, considerando meu inglês). Até poruqe já havia experimentado umas balas azedinhas e gostosas que me foram apresentadas como "de alcaçuz". Mas pesquisei sobre as balas de alcaçuz e descobri que moça estava certa; eu comprei as originais. Isso é bom ou ruim? Nesse caso, concordei que a felicidade está na ignorância.
Vamos aos outros itens da foto. A garrafinha azul eu comprei hoje. Estava há tempos procurando uma bonitinha de 0,5l pra parar reaproveitar as garrafas de água mineral. Essa tem tipo um porta gelo no meio e um design legal. Apenas 2,99. Lá atrás, um conjunto de formas de silicone para ovo ou panqueca. Achei tão fofo. Já tinha visto algo parecidos pelos blogs e vi um na Harrods. Mas eram de alumínio, então imagino que arranhe as frigideiras de tefal. Esses dois eu comprei em uma loja que tia me levou hoje de manhã, mas eu esqueci o nome. Adorei conhecer. Continuando, as forminhas de muffins em silicone super coloridas e já mencionadas. A embalagem vem com 6. Será que compro outra? Por último uma agenda tipo um dia por página. Apenas 1 pound na Harrods. Era 12,50! Acho que fiz um bom negócio.
Hoje recebi uma mensagem da fofa da Valentina, dando uma dica de lugar pra ir. Beijo pra você, Valentina! Amanhã mesmo vou lá!
Por hoje é só! See you! :)

6 comentários:

laila radice disse...

ai que dleicia! compras passeios, mensagens da vale! eu se fosse vc marcaria um encontro! a intrometida!haha desculpas! bjos

risonha disse...

nunca tinha visto dessas formas de muffins em silicone... que coloridas que são
adorei as tuas compras.

Unknown disse...

que fofuras!! me lembra de te mostrar um negócio que achei sua caramm quando entrar no msn!
=* muah

Nysa disse...

também tenho essas forminhas de silicone para muffins e outras coisas. sao um espectáculo. e as outras coisas também sao lindas! hugs and kisses :-)

Anônimo disse...

Amiable post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта feijoadabulgara.blogspot.com