segunda-feira, 30 de julho de 2007

Novidade na minha cozinha


Finalmente chegou ao fim minha campanha por uma máquina de waffles. Minha mãe fez o grande favor de pedir uma junto com o grill. Agora terei waffles em forma de coração! Que meigo.
Eu experimentei uma das receitas de massa que vieram no livrinho, mas não fiquei satisfeita. Ainda nem consegui entrar na fase de testes. Os dias andam muito corridos, cheios de trabalhos e acontecimentos inesperados.
Mas em breve, colocarei aqui a receita aprovada! (Cinara, vou experimentar a sua! )
Até mais! :)

9 comentários:

Cris disse...

Que gracinha! Eu descobri também uma receita ótima, só que não dá tempo de postar, vou tentar na próxima semana, mas estou no aguardo das suas receitas! Bjs!

Agdah disse...

Menina, entre logo em ação...

Silvia Arruda disse...

Hummm que delícia!! Se forem da linha Fun Kitchen vai gostar mto!! Não estou fazendo propaganda (hehe), mas é que eu tenho a omeleteira da marca e eu adoro ela!

chico macedo disse...

Uau, então esta é a dita cuja! Beleza, divirta-se com a nova aquisição.

Beijinho, Chico

Sil disse...

que fofura!! além de deliciosos, vão ficar mais lindos agora!

beijocas

Valentina disse...

Carla, curta o novo brinquedo!!

Marizé disse...

Parabens. Eu tambem adquiri uma há pouco tempo, e estou rendida. Aqui em Portugal chamamos talassas. As ultimas foram saboreadas com Maple Syrup que uma tia me trouxe do Canadá, mas o que eu gosto mesmo é com gelado e chocolate quente. HUMMMM!.... Tão bom.

Lua Limaverde disse...

Carla, eu queria comprar uma, mas as meninas me indicaram alguma que tivesse os sulcos bem grandes e ainda não achei. Pensei em comprar essa, depois me diz se você gostou.

Cinara disse...

Carlinha, desculpe a demora, querida... Só agora consegui vir ver seu lindo aparelho de waffles! Você vai ver que vai ficar viciada neles... E experimente também a minha French Toast Waffles, que é uma delícia e também se faz neste aparelho. ;o) Parabéns pela aquisição! Bjs