terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os Pontos Negros

Eu fui!
Sábado passado rolou um acústico dos Pontos Negros, uma banda que tem feito certo sucesso em Portugal, lá na Igreja Baptista de São Domingos de Benfica. Quase chego atrasada e tenho que assistir na escada. O lugar é pequeno e tava bem cheio, mas eu e Gabriela (do mestrado) conseguimos um lugar bom pra aproveitar a boa música que eles fazem. Eu gostei muito! Se souber de mais qualquer apresentação deles em Lisboa, vou com certeza. Aliás, vamos, porque Gabriela também gostou muito e tirou mais fotos que eu! hehehe O lugar tava escuro, um ambiente assim retrô, iluminado por abajures coloridos, então a foto sem flash não mostra quase nada e a com flash não retrata o ambiente. Minha câmera não é profi. A foto de cima, com a Gabriela. Apesar dos "efeitos" da foto, foi a melhor ehhehe
Até mais!
Ah sim! Quem tiver curiosidade, Os Pontos Negros: no myspace e no blog (tá meio desatualizado, mas tem uns vídeos que eles falam das musicas, do disco, deles etc).

Um comentário:

laila radice disse...

q bacana saber de novas bandas! vou buscar! bjs