quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novidade!

Agora eu tenho uma máquina fotográfica!
E por que não tem foto exatamente no post que anuncia isso?
Porque eu não instalei o programa da câmera e não vai rolar de fazer isso agora :p
Mas agora vou poder mostrar fotos da minha atual cidade pra vcs.
Quanto à Campanha Novo Lar da Carlinha e da Betinha, ontem eu fui com a Beth sondar o lugar de um ap que vamos olhar amanhã. É promissor.O lugar, como ela diz, é um espetáculo. E é mesmo. Pertinho da estação de metro. Exatamente a estação que fica na pracinha onde a gente faz caminhada/corrida. Espero que seja excelente por dentro e que ninguém consiga ir lá antes da gente. Até porque o horário do moço que aluga é complicado! Orações e torcida pelo meu novo lar, doce lar!
Amanhã, meio-dia, eu terei a primeira reunião de tutoria. E meu tutor vai ser o João, que coordena o mestrado junto com a Suzana. Eu e os colegas conhecemos os dois no primeiro dia de aula, na reunião de apresentação. Se ele for do jeito que ele se apresentou naquele dia, acho que vai ser ótimo. Esperemos, então!
Até breve! :)

3 comentários:

Cláudia disse...

Que bom que tem a máquina! Achei interessante o intervalo inútil no cinema!

Bjs

Carla disse...

Fico um tempo sem cá vir e perco tanta coisa!

Antes de mais parabéns pela sua formação, é tão bom quando o nosso esforço é recompensado!

Mestrado na univ de Lx!! Que bom =D
Eu vivo na margem sul do Tejo mas a minha faculdade era perto do parque das nações.

Se precisar de alguma coisa, tenha alguma dúvida, diga que tentarei ajudar!

Já agora qual foi a sua opinião de londres? Formei-me este ano e não encontro emprego cá, estou a pensar ir para o UK no próximo ano trabalhar.

bjs e bom fim-de-semana!

Nysa disse...

fico à espera das fotos da minha cidade mais preferida ;-) beijocas