quinta-feira, 12 de abril de 2007

Enfim, a formatura


Estou há um tempinho considerável sem postar por aqui. Eu até tirei foto de um suco que eu gosto muito e de um empadão que eu fiz esses dias. Mas acho que meu irmão apagou as fotos. Eu faço de novo e posto aqui, tá? Depois de hoje meu tempo estará mais folgado e vou poder postar receitas. Essa semana o tempo está mais corrido porque estou participando das solenidades da minha formatura :) Enfim, chegou. E hoje é a minha colação de grau. Pois é. Hoje à noite eu recebo o tão esperado canudo.
Quando eu entrei na faculdade de Jornalismo eu pensava que depois de 4 anos de curso, com um diploma na mão, as coisas seriam bem diferentes. Mas nem é. Aprendi muita coisa, mas parece que eu não sei quase nada. Eu acho que isso é bom :)
Esse aí é o meu urso, o Ursão - quando criança, eu queria dar nome aos meus bonecos, mas nunca levei muito jeito pra isso e os nomes eram assim óbvios - usando meu capelo.
Até mais! :)

9 comentários:

Cláudia A. disse...

Parabéns Carla. A sensação de dever cumprido é muito boa mas as vezes dá um certo medo de pensar que a rotina estabelecida por anos, os horários, as provas, as conversas diárias com os amigos também acabaram. Pense a formatura como um recomeço, uma oportunidade de fazer novos amigos, viver uma nova rotina. Desejo-lhe muito sucesso. Um beijo, Cláudia.

semente de sésamo disse...

Muitos parabéns!

Anônimo disse...

Carla, tive a mesmíssima sensação ao me formar, acho que ela faz parte desse rito de passagem.
Desejo-lhe muito sucesso na fase que se inicia, que certamente lhe trará ainda mais aprendizado, novos amigos e alegrias!
Beijos

Lua Limaverde disse...

Parabéns, Carlinha, espero que dê tudo certo na sua carreira! Um grande beijo! :)

Carla Ventura disse...

Cláudia, Juinha, Dadi e Luna, Obrigada! Beijo a todas!

Karen disse...

Parabéns! É sempre boa a sensação de completar algo!

Cinara disse...

Parabéns, Carlinha!! Agora você é minha colega... Eu digo que "abandonei" o Jornalismo, mas acho que o Jornalismo nunca abandona a gente. Muita sorte e sucesso para você! Beijão!

Fer Guimaraes Rosa disse...

parabens, coleguinha! :-) tbm sou/era jornalista e tbm tenho varios ursos, um de verdade, que nao tem cara de urso, mas ganhou esse apelido por outros motivos. beijaoo,

Sil disse...

eeeee! parabéns pra nós, especialmente, por termos cumprido essa jornada sempre amigas, sempre unidas, sempre ajudando uma a outra!!
te amo!
beijocas