quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Internet em casa! :D

Proooonto. Agora fica mais fácil dar notícias, entrar em contato com as pessoas, fazer pesquisas, ler os blogs de sempre, navegar à toa etc. E, claro, fazer potagens nos blogs.
Para dar uma ilustrada nas postagens anteriores, vou colocar foto aqui do chá de casa nova que a gente teve. Eu e Bete de perucas, as pessoas, presentes etc.
A partir de agora volto a atualizar o blog com os acontecimentos do dia-a-dia e até mesmo com receitas. Já que eu tenho cozinha, né? E já tenho utensílios também. E minha tia me emprestou a longo prazo o mixer dela :). Grande ajuda.
Até mais.
Na estante, ali atrás, vocês podem ver os bichinhos de pelúcia (ou os peluches) que eu ganhei dos amigos.

Alguns das mais de 20 pessoas que não sei como couberam aqui: Camila (casada com), Rafa, Na, Ricardo, Michael (casado com), Natália. Betinha, eu e as peneiras.

7 comentários:

Pri disse...

eeeee!Que Legal!!!
agora eu tenho blog tbm e vou ver o seu sempre sempre!
beeejo

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
enfim atualizado!!!
e mta saudade!!!
bjks

Nelma Castro disse...

Oi Carla, amei entrar no seu blog e receber sua cartinha, bom saber que voce está feliz. Com calma vou olhar suas receita. bjo.

Anônimo disse...

Oi Carla Tereza, foi muito bom receber notícia sua.
Muito bom também ver sua carinha nas fotos. Seu sorriso revela paz e tranquilidade.
Percebo que Deus a tem abençoado e cercado de muito cuidado!
Abraço, Mara Teodoro (agora vovó do Estêvão Takashi Teodoro Hirata- nasceu em 03 de novembro às 24:50 em Extrema-MG)

Anônimo disse...

Olá Carlinha. Realmente é muito bom receber suas notícias e saber que você está bem. Nós não tinhamos mandado nada ainda porque não tinha seu e-mail e nem sabiamos do seu Blog. Lembre-se que eu e Tia Deise somos Portugueses e se você precisar que alguma coisa por conta dessa nossa condição, nos avise. Que Deus te abençoe ricamente nessa etapa tão importante de sua vida. Graça e Paz. Roberto e Deise. roberto@andeb.com.br

Nysa disse...

estou a ver que já te sentes muito bem no meio lisboeta ;-) ainda bem!!! beijocas

Anônimo disse...

Ktereza, que casa bacana! Vc merece tudo de bom por aí. Continue postando notícias que estamos de olha na sua vida por aqui, viu?!
Beijos e até mais,

Gil e Sú