sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E o Feriado do Natal chegando!

Olá, todos e todas!

Fiquei muito feliz com os comentários deixados como resultado do e-mail que mandei pra igreja. Mais uma vez agradeço o carinho e por saber que estão me acompanhando de longe :) Beijo grande!
Confesso que só li hoje. Não tenho andado muito por aqui. O tempo que passo na internet tem sido conversando com meu irmão, acertando os muitos e importantes detalhes da nossa viagem de fim de ano. SIM! Meu irmão vem! Daqui uma semana ele vai estar aqui comigo! EBA! E vai aproveitar para conhecer um pouquinho da Europa. Portanto, entre o dia 20 até lá pelo dia 2 eu não devo postar por aqui. Mas eu mostro depois as fotos da viagem :D

Bom. A semana passou corridíssima, mas até que fiz bastante coisa além de pesquisar hospedagem e preço de passagem. Eu fui comprar um livro que meu tutor passou para meu próximo trabalho e conheci o Atrium do Saldanha, mais um centro comercial (ou shopping) daqui. Mas tem cara de ser empresarial também. E de lá fui andando pra universidade e me situei melhor por aqueles lados.
No dia seguinte eu fui procurar uma loja de confeitaria. Eu achava que era muito ruim de mapas, mas até que não. Olhei o mapa no google e fui. Uma parte de onibus e outra a pé.
Tive oportunidade de ver uma discussao no onibus. Tinha um outro onibus bloqueando a rua e um senhorzinho queria que a motorista abrisse a porta pra ele descer , a uns 100 metros da paragem. "Mas eu moro a dois passos daqui! Isso pode levar até uma hora". E a motorista: "Não posso abrir! Quem leva a multa sou eu! E se passa uma moto e atropela o senhor?" O argumento dele era o melhor: "Se fosse uma colega sua a pedir, você abriria". E eu rindo.

Essa semana o vento levou do varal um casaco e uma blusa. Eu vi um casaco igual pendurado em um prédio mais a frente. Segundo a Bete eu posso ir lá buscar. Porque pelo jeito não mora ninguem ali onde está, o varal é baixo e não tem nem prendedor nele, ou seja, está lá à espera do dono. Só podiam ter feito o mesmo com a blusa, que aqui eu não encontro :p


Como resultado da ida a loja de confeitaria, posto a foto do bonequinho que eu fiz. Sem meus acessórios de confeitaria dificulta modelar, mas até que ficou direitinho. Vou torcer pra o bolo em que ele vai ficar em cima dar certo também. A outra foto eu tirei porque eu considerei, se não o mais, um dos anúncios mais feios e bregas que eu já vi. Dá uma olhada no cara alado sem camisa. Assim também vocês acham o bonequinho mais bonito :P

Até mais! :)



2 comentários:

Pri disse...

uahuahuahuaha, adorei o anuncio...muuuuuito com cara de anos 90!
hehehe
adorei tbm o episódio do casaco!Vai lá e pega boba!
Não é justo vc mostrar esses bonequinhos aqui...e se a gente quiser um desses, como faz?
hehehe
saudade de tu!!!
beeejo

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com