terça-feira, 11 de março de 2008

Ciao, bela!

Olà a todos e todas!
Estou escrevendo de Florença, na Itàlia.
Eu tive acesso à net em algumas cidades, mas em um esquema meio complicado. Muito dinheiro e pouco tempo. Alguns hoteis oferecem wireless, mas como estou sem meu note aqui comigo, nem adianta. Hoje eu estou em um que tem um lap top no quarto. Dividi a taxa de internet com a minha colega de quarto, a Jaad, brasileira, de Recife, super gente fina. Nao posso mostrar fotos porque nesse comptador so tem uma entrada usb, com um pen drive plugado e que nao pode ser retirado. Desculpem a acentuaçao estranha, mas o teclado aqui é bem diferente.
Falando da viagem, eu jà passei por Amsterda, St. Goaz, Munique, Innsbruk, Veneza, Roma, Florença. Amanha a gente segue para Lucérnia, na Suiça. Depois, 2 dias em Paris. E sàbado, passo o dia dentro do onibus voltando pra Londres.
Quando eu voltar, posso mostrar fotos e detalhes da viagem para voces, fazer comentarios das cidades. Eu estou adorando a viagem. No grupo tem mais um brasileiro, o Renato. Eu fico rindo o tempo todo com esses dois. E muito.
As pessoas do grupo sao legais, no geral. Acho q ja falei com a maioria. Tenho uma amiguinha da australia, a Grace, e algumas japoneses que se apegaram com a gente.
Bom, nao vou entrar em detalhes.
Prometo contar mais!
So pra matar a saudade de postar!
Ciao!

7 comentários:

Nysa disse...

que linda que deve ser essa viagem, inesquecível de certeza. infelizmente passaste por munique e nao disseste nada :-( olha, fica para uma próxima! beijocas

Valentina disse...

querida, que bom que estejas curtindo a tua viagem.bjocas

Anônimo disse...

Oi Carla, fico feliz que você tenha gostado do meu site (www.myfoodtranslator.com.br). Ele é fruto de uma pesquisa de 6 anos. Estive 3 meses sem babá para meu bebê e só agora estou respondendo aos comentários do blog da Cinara, pois tive que priorizar a finalização de meu novo livro que será um guia prático para um gourmet que gosta de se aventurar na cozinha. Além disso, também organizo viagens enogastronômicas riquíssimas! Se você tiver interesse, favor enviar seu email, para que eu possa te avisar sobre meus projetos, para o endereço: adelaideengler@terra.com.br

Agradeço a você (e todos que comentaram) e à Cinara, pois realmente sou muito dedicada e os elogios são um excelente incentivo!

Abraço.

Unknown disse...

aimmm, que saudade! tomara que sexta chegue logo! =* muah

Unknown disse...

Carlinha, que saudade, viu?!
Quero saber quando é que estará de volta... e não se esqueça que terá que levar as fotos pra Terceira e me chamar pra ver, ok?
Beijos e muito cuidado por aí... Carla "AVentura" :)

Goreti disse...

Oi Carla, muito prazer em conhecê-la...hehehehe, quanta formalidade...Tbm curto bolos decorados e afins, só que não profissionalmente como vc, em algunas ocasiões...

Agora o que eu curti mesmo foi essa sua viagem...que dez...e de quebra ainda conheceu a doce Valentina...super...

Agora uma curiosidade, vc chegou a ver e quem sabe até provar a batata doce daí? Eu vi num programa de TV,
é de um amarelo intenso por dentro, extremamente convidativa, agora o sabor nem imagino...

Beijos e bom retorno!!!

Alessander Guerra disse...

Só passei para te desejar uma Boa Páscoa!

Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com