quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Virei Matéria


Semana passsada, uma jornalista do Jornal de Brasília me ligou, dizendo que um amigo meu, o Chico, me indicou para ser uma das personagens da matéria dela. Assunto: duas faculdades. Ele também fez duas faculdades por um tempo, mas como está morando no Rio, sobrou pra mim sair na foto. Achei que saí meio emo na foto; deve ser pelo ângulo, mas isso é o de menos. Fiquei impressionada com o texto. Parece que eu estava lendo sobre a vida de outra pessoa. Na época da escola, minha vida não era tão agitada. Nunca me enchi de atividades e cursos nessa fase. Só fazia aula de piano. Também nunca quis abraçar o mundo e nem optei pelas duas faculdades ao terminar o Ensino Médio. Não foi nada premeditado, estratégico ou um super plano pra me dar bem no futuro. Por isso, não encarei como um dos maiores desafios da minha vida. Hoje, ainda descubro outros bem maiores. Também não acho que tenho um currículo invejável, pelo contrário. Porém, a parte do malabarismo para levar as duas faculdades é verdade, porque sempre tem que dar um jeito de organizar os horários, fora o tempo para as outras atividades da vida. Mas é isso aí. Tirando os exageros e as firulas, vocês podem saber um pouquíssimo da minha vida, clicando aqui.
Bom, agora só faço a UnB, mas estou bem sem tempo, já que passo o dia lá, para cumprir os 30 créditos. Por isso, quase não estou cozinhando. Espero em breve voltar a ser mais assídua por aqui e também nas visitas aos blogs de vocês. Viu, Ana, estou tentando voltar!
Beijo e até breve! :)

9 comentários:

Marcia disse...

Parabéns e pronto, não percisa explicar nada. Entre aula de piano e cozinhar, você ainda consegue fazer tudo isto????
amiga, organize os horários e venha fazer-nos uma visita. bjs

Cinara disse...

Que matéria bacana, Carlinha!!! Agora me conta uma coisa: além de estudar tanto, você ainda arruma disposição para fazer aqueles bolos lindos?? Você é minha "ídala"!!! Parabéns pelo esforço e dedicação, amiga. Você vai longe! ;o)
Beijos!

Patty disse...

UAU carlinha! To orgulhosa da minha amiga! rsrsrs

bjo pra vc e sucesso!

Ana Lopes disse...

Eba!! Carlinha voltou, já estava ficando órfã.

Boa sorte nos projetos.

chico macedo disse...

/complicado mesmo, dona. Entra naquela do discurso do autoridade. Não importa muito o que se diga. É meio - preencha os espaços vazios entre essas aspas aqui.

Mas você tá de parabéns mesmo. Não sabia que tava nessa onda de Emo. Espero que volte ao mundo real logo. Brincadeira, não resisti.

Beijinho, Chico.

Daninha disse...

Oi, te vi na lista do amigo secreto de blogs de comida e passei pra conhecer seu blog.

Voltarei sempre, beijinhos.

Daninha
http://cinebistrot.blogspot.com/

Carla Soares disse...

oi, como a daninha, também estou passeando pelos blogs do pessoal do amigo secreto, que eu tb estou participando! estou vendo que vc anda meio sem tempo e até tem postado pouco, mas mesmo assim achei o seu blog bem simpatiquinho :) que trrança de pão linda aí embaixo hein? um abraço, carla

Laurinha disse...

Te conheci assim, de montão, matéria e tudo, super bacana!!!!
Virei para novos posts, viu!
Beijinhos,

Lua Limaverde disse...

Carlinha, volte logo! :)