domingo, 15 de março de 2009

De volta!


Isso aqui tá mesmo abandonado. Agradeço quem passa por aqui pra ver se tem mais uma coisa nova e peço desculpas, mas as vezes eu tenho preguiça de postar. Eu não sei por quê, mas carregar fotos não é algo muito animador pra mim. É até um milagre eu estar postando fotos bem atualizadas no orkut.
Mas vou postar aqui fotos de Óbidos, onde eu fui no final de semana passado, no festival internacional do chocolate. É lindo! Uma gracinha, tudo tão arrumadinho, parecia uma historia de joao e maria. E os personagens vestidos de doces, bolos e confeiteiros eram muito divertidos. Sem contar nos ques estavam lá encenando os contos de fadas que tinham a ver com o tema do festival: histórias de amor. Uma pena que a gente já foi de tarde e tava tão cheio que não tinha mais as degustaçoes "à borla" pra gente. As esculturas de chocolate também eram impressionantes!
Eu adorei! té mais! :p

5 comentários:

Pri disse...

esse casaco é lindo demais!!!
Pense em como eu ficaria numa esposição dessas...ai ai!
hahaha
vc tá fazendo tanta falta aqui!
já sabe né?
hehehe
beeeejo!

Anônimo disse...

Olá,Carla desculpe por xeretar seu Blogger. Mas estava procurando uma receita e acabei encontrando a sua.
Eu fiz um curso de chef no Senac e acabei de terminar. vi que você esteve em Lisboa, estou indo agora em Maio, e gostaria muito de fazer alguns cursos da culinaria portuguesa,mas não conheço nada por lá, será que vc poderia por gentileza me endicar alguns se poder? Desde já fico Grata!

Lua Limaverde disse...

De vez em quando venho aqui. Adorei as fotos, sou louca ora conhecer esse país! :)

Cláudia disse...

Ai, que susto, quando li Óbidos, veio-me a cabeça "óbitos" (hehe), o que será que a Carla descobriu em Portugal? Depois me sosseguei.

bjs

Valentina disse...

Olha a tua carinha mais querida, e você tão pertinho. Parece que este passeio foi ótimo.