segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Feijoada Portuguesa



Olá!
Estou realmente ausente daqui. Já até cansei de prometer que vou tentar ser mais freqüente porque não tem dado mesmo. Eu me formei de novo, agora em Letras-Potuguês(EEEEEEEEEEEEEEEEEEE), mas parece que sem as aulas o tempo ficou mais curtos. Eu tenho corrido tanto nos últimos dias que mal tenho tempo de terminar o almoço que minha mãe deixa encaminhado.
Mas é por um bom motivo. Enviei minha candidatura ao mestrado para a Universidade de Lisboa. E fui aceita. Estou à espera do visto de residência e me preparando para ir. As aulas começam dia 6 de outubro e meu intuito é não perder nenhum dia de aula. Vejamos.
Como no início do ano, a Feijoada Búlgura vai voltar a ser um diário, mas agora sobre meus novos dias em Portugal. Vou entrar para o time das blogueiras portuguesas.
Abaixo, a foto da minha formatura, dia 29/08. Só pra compartilhar :)


8 comentários:

Claudia Lima disse...

Parabéns! Aproveite bastante!
Bjs :)

Anônimo disse...

Parabéns Carla, e continue sim postando, pois adorei seu blog!! Bons estudos e mande receitas portuguesas! beijinho

Joaninha disse...

Carla, boa sorte com o mestrado em Lisboa! Espero que faça boa viagem até este nosso cantinho e que tudo corra pelo melhor! :)
Bjs

Anônimo disse...

Oi Carla,
Pensando em todas as amigas que assim como nós fatalmente ganharam alguns kilinhos extras depois de casar e/ou depois de ter um blog culinário criamos o Rita Palita (http://ritapalita.blogspot.com), um blog de desafios dedicado a receitas saborosas porém SEMPRE leves.

Convidamos você a participar do nosso primeiro desafio!

Te esperamos por lá.

Bjkas

Glau, Renata e Rita Palita

Cláudia disse...

Carla, parabéns pela formatura e pelo mestrado em Portugal! Aguardo você de lá, vou acompanhar a sua viagem pelo blog! Vá com Deus e que tudo corra de acordo com Seu plano! Felicidades!

bjs

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letrícia disse...

Puxa, que bacana, Carla! Parabéns pela formatura e muito sucesso nessa nova jornada portuguesa!

Beijos!

Nysa disse...

olha que linda ;-) muitos parabéns!!! e boa estadia em lisboa!!! beijocas