terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Westminster Cathedral



Hoje eu parei em Victoria para fotografar a Catedral de Westminster. Já tinha passado por lá antes, mas bem rapidamente. É um igreja bonitona. E está em fase de recuperação. Li algo a respeito de risco de desabamento. Então tem um projeto de restauração da catedral.

Hoje tinha uma turma de adolescentes de alguma escola fazendo um passeio educativo por ali. Tinha também um carro funerário na frente da igreja, com uma escultura de flores, escrito: "MUM". É um carro construído pra essa função, não um carro perua que, por isso, virou carro de funerária.

Eu pensei até que não ia poder entrar na igreja, mas entrei e vi um missa normal acontecendo. E, por isso, não tirei foto do interior. Fui olhar os horários de missa pra ver a que horas eu poderia fotografar lá dentro, mas não é muito fácil. Tem missa de 6 às 18h, de hora em hora.
Dei uma andada ali pelos lugares próximos e encontrei uma espécie de centro empresarial, eu acho, que reúne um bocado de lojas conhecidas de Londres. Eu vi a pizzaria Zizzi, que a Leila me indicou. E vi no menu que a Margherita deles tem tomate e manjericão. Entrei na M&S de lá e encontrei meu tão procurado arquinho preto. E 5 pares de meia por 3 pounds.
See you!

10 comentários:

Anônimo disse...

oioi...nesse momento vc ta online no msn, mas vo falar por aki pq seu o qto e legal ver coments e saber q tem gente lendo o blog. hehehe
c falou em centro empresarial, e lembei de canary wharf...cara, c tem q ir la...eh bem legal, akilo sim eh coisa de metropole! nao dexe de vsitar!
bjao e enjoy, as much as u can!!!

Anônimo disse...

oi filha são muito bonitas suas fotos e seus comentários; fico feliz que voce está aproveitando bem seu curso e ao mesmo tempo aproveitando ao máximo nesta terra distante de nós e que fica tão próxima quando lemos e vemos seus comentários e fotos

um beijão
seu pai

Anônimo disse...

oi filha são muito bonitas suas fotos e seus comentários; fico feliz que voce está aproveitando bem seu curso e ao mesmo tempo aproveitando ao máximo nesta terra distante de nós e que fica tão próxima quando lemos e vemos seus comentários e fotos

um beijão
seu pai

Letícia disse...

carliiinha!!!
POR FAVOR! diz pra mim q vc vai conhecer a valentina?!?!?! eeheheh! adoro o blog dela! tem tantas comidas otimas!!! vai lah! sai pra lanchar com ela!!! da uma olhada nos livros de receita! :)))
ai ai! q delicia!

um bjuu Leticia

Sil disse...

linda, linda, linda! belas fotos! adoro quando você posta muitas fotos!
beijocas, saudade!!

Anônimo disse...

Carlinha, tenho vindo aqui sempre que dá e hoje vou parar, com calminha, e postar um recadinho... estou louca pra saber se vc não vai provar nova pizza! tem que contar essa, Carla! KKKK
Também estou vendo que você está aproveitando bem sua viagem... depois dessa outras tantas virão e você pode até mudar o nome para "Carla Aventura!" que tal? :)

Cláudia disse...

Deve ser linda esta Catedral por dentro. Se tiver permissão, tire algumas fotos. Talvez seja permitido sem flash.

bjs

Unknown disse...

Olá, vc é carla né?
Estava fazendo uma pesquisa sobre essa catedral(faço arquitetura) e gostei muito dessas fotos q vc tirou, e se tivesse mais alguma vc poderia me mandar, se n for encomododar?
liamarcia@gmail.com
Será q vc le aqui com frequencia?
mesmo assim agradeço !

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

buick oklahoma seminole 2001 mitsubishi galant es pictures community financial plymouth michigan gemplus expresscard smart card reader 67 ford mustang picture