segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agradecimento


O posto de hoje é em agradecimento à Claudinha, do Doces Encontros, que me indicou para o prêmio "é um blog muito bom sim senhora". Além de ser meu primeiro prêmio, fiquei feliz por ter sido indicada pela pessoa que tirei no amigo oculto e porque acabei desenvolvento um carinho especial, desde os primeiros contatos durante aquela brincadeira. Obrigada, Claudinha!
E as regras:
Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários. Se recebeu o selo "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
É complicado escolher 7 blogs entre tantos excelentes, mas vou postar alguns que freqüento e que (eu acho) não foram ainda citados.
Agdá, da Ana;
Garfada, de vários;
Cinara's Place, da Cinara;
Doce Casinha, da Sílvia;
Technicolor Kitchen; da Patrícia.

Amanhã, volto com os posts de Londres! See you! :)

7 comentários:

Nysa disse...

só pelas reportagens queridas de londres tu mereces, fára o resto :-) beijocas

Cinara disse...

Parabéns, Carlinha! Você merece este prêmio e muitos outros por suas receitas, seus bolos lindos, seus posts deliciosos e sua enorme simpatia!
E fiquei ultra feliz em fazer parte de seus indicados, querida! E mesmo eu já tendo recebido este prêmio, garanto que cada indicação é especial e me fará lembrar com carinho de cada pessoa que me indicou...
E que delícia conhecer a Valentina! Essa sua viagem será inesquecível em inúmeros aspectos, não é mesmo?
Um beijão, amiga!

Sil disse...

eeeeee! claroo, você merece muitos outros prêmios! o mundo ainda vai te descobrir (mais ainda), minha cara amiga carlitcha!!

beijocas!

Anônimo disse...

See HERE

Valentina disse...

Carla querida, curta a sua viagem. Parabens pelo premio!! no meu retorno te mando um email.super beijo.

Cris disse...

Parabéns Carla! Você é mesmo um docinho de pessoa. Adorei acompanhar esta viagem a Londres, ficou um guia perfeito para futuras viagens (que eu acho que vão demorar para acontecer... buáaaaa, estou aguada para carimbar meu passaporte). E fiquei muito emocionada de ver meu blog na lista, eu nem tenho comentado nos blogs ultimamente por motivo de muiiiiiito trabalho e ser lembrada por você é uma grande honra. Muito obrigada. Bjs!

Cláudia disse...

Carlinha, o teu blog vai ficar na história, só esta viagem e dicas preciosas já dão para publicar um livreto! Fora os outros talentos que tens!

bjs